3

Pitacos sobre a 13ª rodada do Brasileirão


No sábado, com certa facilidade, o Botafogo venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0 no Engenhão. Com a volta de Maicosuel e Jobson, o esquema ofensivo de Joel Santana parece ficar perfeito, com movimentação e velocidade, não sei se Loco Abreu terá lugar nesse time. Já o time de Vanderlei Luxemburgo, mesmo com boas peças individuais, não consegue fazer bons jogos. Surpreendendo, o Guarani fez 4 a 1 no ótimo time do Avaí. Nem o mais fanático torcedor bugrino acreditava nesse placar.

Jogando infinitamente melhor que seu adversário, o Fluminense venceu o Grêmio no Olímpico por 2 a 1 e continua na liderança do campeonato. Enquanto isso, o tricolor gaúcho continua na zona do rebaixamento e preocupa ainda mais seu torcedor, que não passa por bons momentos. O resultado decretou a demissão de Silas. Já no Pacaembu, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0, mesmo sem Bruno César. O Fla tem um sério problema a ser resolvido, o ataque, que hoje é uma piada.

E Felipão ainda não venceu no comando do Palmeiras. Jogando no Serra Dourada o Verdão empatou com o Goiás com 1 a 1 e segue sem convencer seu torcedor, tá na hora de vencer seu Felipão! O Ceará começa a mostrar sua fragilidade, empatou com o Atlético-GO em casa, mas mesmo assim se manteu no G4.

Na linda Arena da Baixada, Atlético e São Paulo empataram por 1 a 1 graças a Rogério Ceni, que impediu um placar mais elástico para o time da casa. Os dois times ainda buscam por afirmação e boas apresentações no pós-Copa. No Ipatingão, o Cruzeiro tinha tudo pra entrar no g4, mas acabou pecando e empatando sem gols com o Grêmio Prudente em uma partida, no mínimo, horrível.

Em São Januário, o Vasco venceu o Vitória com um gol do estreante Zé Roberto. Sem Carlos Alberto, expulso, o time da colina teve que suportar a forte pressão do time baiano.

Palpites/Acertos: 9/3
Time Destaque Da Rodada: Fluminense.
Jogador Destaque Da Rodada: Rogério Ceni, do São Paulo.

3 comentários:

T. comentou:

Vim aqui deixar marca, porque futebol não é bem minha praia..

8 de agosto de 2010 às 21:14
jakared comentou:

falta pouco pra terminar

8 de agosto de 2010 às 21:34
Leandro Marchi comentou:

Olá parceiro!
Que rodada sem graça neh! ehehehe..
Te falar, fiz um banner novo do blog, se der, troca pra ficar mais atualizado!
Grande abraço amigo!

9 de agosto de 2010 às 00:43

Postar um comentário