3

Pitacos sobre a 15ª rodada do Brasileirão

Começando a rodada, três jogos no sábado. No Engenhão o Botafogo chegou a terceira colocação vencendo o Avaí por 1 a 0, num jogo truncado, bem diferente do que esperavamos. Com um gol contra ridículo, e outro no finalzinho, o Grêmio perdeu para o Ceará por 2 a 1 no Castelão e volta a zona de rebaixamento, lugar no qual o Goiás vai se habituando, pois perdeu mais uma em casa, dessa vez pro Prudente.
Neymar, em sua primeira partida após o 'fico', desquilibrou na vitória do Peixe contra o Atlético Mineiro, que em cada jogo decepciona mais, já que seu elenco é espetacular. Flamengo jogando na Arena da Baixada é sinônimo de derrota, 1 a 0 para o Furacão. O atual campeão da América resolveu jogar com os reservas e apenas empatou com o lanterninha da competição.

3 a 0 fora o baile. O chocolate corinthiano pra cima do tricolor só não foi maior porque Rogério Ceni fez uma das suas melhores partidas no ano, mesmo levando 3 gols. O Timão continua na perseguição ao Flu, o qual empatou com o Vasco em um Maracanã lotado. Os ingredientes pediam um jogaço, e ele veio com duas equipes buscando o ataque e uma partida boa de se assistir.

Pra completar, o Cruzeiro continua naquela irregularidade após a eliminação da Libertadores, (sim, faz tempo) e ontem perdeu para o Vitória em casa.

Palpites/Acertos: 4/10.
Jogador Destaque da Rodada: Elias, do Corinthians.

Time Destaque da Rodada: Corinthians.

3 comentários:

Maria Luísa Marc comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Wil comentou:

O Fluzão segue líder e o Corinthians na cola. Parece que os dois são os mais fortes. Talvez o Inter melhore quando começar a usar os titulares.

23 de agosto de 2010 às 18:31
Artur comentou:

Ah Coringão. Sempre sendo o melhor. hahaha...gostei

24 de agosto de 2010 às 18:29

Postar um comentário