6

Pitacos sobre a 16ª rodada do Brasileirão - Quarta-feira

O líder cada vez mais líder. O Fluminense simplismente passeou contra o Goiás no Serra Dourada e se consolida cada vez mais como favorito ao titulo, com um time desses comandado por um mito no campeonato será difícil alguém derrubar time carioca, mas é claro que não é impossível.

Tentando encostar no líder, Inter e Botafogo venceram seus jogos com um placar magro. O time carioca não fez uma boa apresentação, denovo, mas venceu o Ceará por 1 a 0, mesmo placar que o colorado bateu o sempre 'encardido' Avaí na Ressacada, acabando com a ressaca na ressacada. Ah, e como jogou o argentino D'alessandro!

Em Prudente, o Atlético-PR venceu o Prudente e deu uma respirada. Seu próximo adversário será o Grêmio, que perdeu para o Santos em casa por 2 a 1, e isso mostra que os vídeos no youtube de gremistas nessa semana fazem sentido, já que a zona de rebaixamento é parceira a algumas rodadas. A coisa tá feia..

Falando em coisa feia, o Vasco não chutou nenhuma bola contra o SPFC no Morumbi, que por sinal até tentou, mas não fez gols também. Cruzeiro e Corinthians fizeram um jogo abaixo do esperado, com poucas chegadas ao ataque sendo que na primeira investida da Raposa, Montillo fez o gol do jogo. Bruno César perdeu pênalti, mas a torcida corinthiana o perdoa.

6 comentários:

Unknown comentou:

Po o Corinthians começou a decepcionar ¬¬'

Vamos lá!

26 de agosto de 2010 às 19:07
diogo comentou:

Cruzeiro querido!

26 de agosto de 2010 às 19:14
jakared comentou:

boa, coringa em crise;

26 de agosto de 2010 às 19:20
Unknown comentou:

Daqui a pouco tem Verdão!
#VamoGanhaPorco!

26 de agosto de 2010 às 19:24
Leo... comentou:

Gostei!

27 de agosto de 2010 às 13:50
mulherices comentou:

Alguém, por favor, pare o FLUMINENSE! É urgente!

Assinado: a torcida do Corínthians.

28 de agosto de 2010 às 00:55

Postar um comentário