5

Santos perde o jogo, mas levanta o caneco

O Santos já estava com a mão no título, e quando Edu Dracena fez o primeiro, o time da Vila colocou suas duas mãos e só esperou Simon apitar o final do segundo tempo. Se bem que o Vitória não se deu por vencido e arrancou dois gols.


As duas equipes vieram com posturas ofensivas, pelo menos no papel, mas o jogo ficou concentrado no meio-campo, que por sinal estava em condições horríveis, não é possível que em final de Copa do Brasil o gramado esteja nessas condições. Enfim, com o jogo equilibrado, a bola parada colocou o peixe na frente e com as duas mãos na taça.

Precisando de 4 gols para o título, o clube baiano foi para o tudo ou nada com cuidado. Conseguiu dois gols, com Wallace e Júnior, mas em nenhum momento fez aquela pressão de deixar os torcedores rivas amedrontados. Foi pouco. Vale destacar que esse time foi aguerrido e conseguiu anular a garotada, principalmente Neymar, que não fez absolutamente nada.

Por sua vez, Robinho fez uma grande partida, não no ponto de vista ofensivo mas sim no tático. Correu, marcou e organizou o time nos momentos críticos. Palmas pro menino que criou asas e voa, mais uma vez, de seu ninho.

Parabéns ao Santos, que mostrou um futebol que encantou não só o Brasil mas como o mundo nesse primeiro semestre. Com futebol envolvente chegou em duas finais e conquistou as duas.


Comemorem, meninos.

5 comentários:

Unknown comentou:

Gosto do Santos, nao sei pq, nao entendo mto de futebol.. mas os meninos da Vila tão dando o SHOW. Tá demaiis. FOi mto merecido o titulo.

5 de agosto de 2010 às 01:01
Nando! comentou:

PARABÉNS! SANTOS!

5 de agosto de 2010 às 01:02
Gigante Colorado comentou:

Fiz essa mesma citação ainda pouco...
ESSA GURIZADA ENCANTOU O BRASIL, É A SENSAÇÃO, SE IGUALA A JONAS BROTHERS, JUSTIN BIEBER E RESTART NOS CORAÇÕES ADOLESCENTES, MAS...
E agora?
:*

5 de agosto de 2010 às 15:38
Gigante Colorado comentou:

Ah, vou te mandar as fotos, achei que a Gabe já tinha mandado :S
E sim, não escondemos a nossa IDENTIDADE, hahahaha, tem nosso orkut la e pá, só que é pra ficar mais caricato mesmo, o objetivo não é ficar famoso, é zoar só :D

hauahua

Beijoooooooooo
(Lia)

5 de agosto de 2010 às 15:39
Macaco Pipi comentou:

vao pegar rivalidades por aí

7 de agosto de 2010 às 15:31

Postar um comentário