Uma seleção nova que lembra a velha
Excelente notícia para o futebol brasileiro: o futebol arte voltou! A partida de nosso time ontem, foi bem diferente daquele time de Dunga, que mais parecia uma seleção de pouca tradição, pois era toda certinha, sem propor e ditar seu ritmo ao adversário.
O novo técnico da seleção montou seu time com 3 atacantes velozes, um meia de qualidade e volantes marcadores e com ótima saída de bola , bem diferentes dos 'carroceiros' da Era Dunga. Deu certo, a vitória por 2 a 0 sobre a forte e equilibrada seleção americana coroa um ótimo início de trabalho.
Três destaques, um em cada setor. David Luiz, Ganso e Neymar. O zagueiro do Benfica mostrou porque é ídolo em Portugal mesmo com algumas falhas em razão do desentrosamento. David se mostrou um grande xerifão, com boa saída de bola.
Ganso e Neymar pareciam que estavam jogando no Santos, na maior tranquilidade. Como joga esse Paulo Henrique Ganso, um moderno, com jeitão de antigo craque. Neymar apresentou o que tem de melhor, velocidade, dribles e jogadas sensacionais. Spector que o diga...
Uma seleção que começa a ter, novamente, a cara do Brasil. O novo treinador prometeu e inicia a tarefa de renovar a seleção. Excelente início, Mano.
6 comentários:
Brasil como tem que ser. Excelente jogo. Mano mostrou à que veio.
11 de agosto de 2010 às 13:26Não gostei (nunca gostei) do Daniel Alves. Perdido com a mulecada.
Gostei do Lucas, fez uma partida impecável! Hernane completou quando entrou. Espero eu que Ramirez seja banco.
Neymar (E como eu já havia dito) calou a boca de muita gente que "acha" que entende de futebol.
Robinho ganhou mais mobilidade com o Mano, cresceu e está bem melhor do que na seleção do Dunga.
Na lateral esquerda estamos enfim completo.
Agora voltarei a acompanhar a seleção com GOSTO!
Será que só eu não me encanto com esse oba oba?
11 de agosto de 2010 às 15:03(Lia)
Não assisti ao jogo de ontem, infelizmente....
11 de agosto de 2010 às 17:47mas tenho certeza de que essa seleção irá apresentar resultados muito melhores do que a do Dunga....
Eu gostei do jogo...Assisti e achei a seleção melhor do que a que estava na copa!
14 de agosto de 2010 às 22:41Quando eu vi a escalação do Mano não gostei de alguns nomes como Renan do Avaí, Ederson do Lyon. Jucilei e Sandro
14 de agosto de 2010 às 22:47E infelizmente nao assisti o jogo contra os EUA.
SEGUNDO A MÍDIA, a seleção arrebentou, jogou um excelente futebol e bla bla bla, mas eu não sou tão influenciável assim. A mídia gosta do Mano (já pelas raízes corintianas), e como é sucessor do Dunga, do qual ela odiava, qualquer boa atuação será exaltada como de gala.
Mas assistirei aos próximos jogos e espero mesmo que esse futebol arte, do qual somos caracteristicos, tenha voltado.
Só espero que isso nao seja levado como fundamental, pq apenas uma caracteristica em um grupo, jamais será suficiente para ser campeão.
Infelizmente não assisti ao jogo..
14 de agosto de 2010 às 22:52Achei que faltou só o Julio Cesar nessa seleção.. é um otimo goleiro
Postar um comentário