0

Palpites para a 19ª rodada do Brasileirão

Em negrito, os palpites:

Jogo Da Rodada: Domingo, 16h:00 - Flamengo x Santos: Com o ataque melhorado, o Flamengo pode enfim, fazer mais de 2 gols em uma partida, já que a zaga do Santos não é boa.
Além disso, o time praiano vai sentir a falta de todos os meninos, pois Neymar não joga, e isso pode representar ausência de contra-ataques rápidos e habilidosos. Por isso, aposto no Fla.

Sábado, 04 de setembro

18h:30 - Ceará x Vasco : São equipes com campanhas regulares até agora, mas vem em sentidos opostos. Enquanto o Ceará começou bem e está caindo de produção, o Vasco se reergueu com a chegada de P.C Gusmão, porém é difícil vencer o time cearence em sua casa.

18h:30 - Corinthians x Goiás : Em casa, o Corinthians vem atropelando quem vier pela frente, e não será diferente com o despeserado Goiás.

18h:30 - Botafogo x Grêmio : Tem tudo para ser um ótimo jogo. O Botafogo é favorito por estar muito superior ao tricolor gaúcho, joga em casa e conta com uma ótima fase de Maicosuel.

Domingo, 05 de setembro

16h:00 - Avaí x Atlético-PR: Mesmo em uma fase ruim, enfrentando uma equipe em ascenção, o Avaí tem tudo para vencer dentro da Ressacada.

16h:00 - Palmeiras x Cruzeiro : Desde a chegada de Felipão, o Palmeiras não conseguiu uma sequência de vitórias e por isso está marcado por sua irregularidade e jogos ruins. Uma derrota para o Cruzeiro pode ser considerada normal em tais condições.

16h:00 - Guarani x Fluminense : É uma aposta para a zebra, sem mais.

18h:30 - Atlético-GO x Vitória : Com Elias, o futebol do time goiano melhorou bastante, e pode vencer o vitória em casa.

18h:30 - Atlético-MG x São Paulo: Dois ótimos elencos sem sucesso até agora. Imprevisível, pois os dois tem jogadores que podem desiquilibrar.

18h:30 - Internacional x Prudente: Qualquer outro resultado senão a vitória do Inter, pode ser considerado surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário