0

Pitacos sobre a 18ª rodada do Brasileirão

O topo da tabela está cada vez mais embolado, já que o líder Fluminense ficou no empate com o Palmeiras no Maracanã. Esses empates tricolores acontecem pois o flu começa a partida muito bem, faz seu gol rápido e depois disso pensa mais em se defender e segurar o resultado. A bola pune.

Botafogo e Santos aproveitaram e venceram seus jogos com ótimas apresentações de seus respectivos craques. Maicosuel fez o gol da vitória 'gloriosa' pra cima do Prudente e Neymar driblou, irritou os avaianos e desiquilibrou para o lado praiano. O único do chamado g4 que não venceu foi o Inter, empatando fora com o Vitória em um jogo pra lá de truncado.

Encostando na turma, o Cruzeiro venceu o Flamengo em um gol chorado de Robert. A situação do ataque carioca é realmente preocupante, Diego e David tem uma árdua missão. Rival da Raposa, o Atlético voltou a vencer, batendo o abalado e em crise Goiás no Serra Dourada com dois gols, quem diria, de Obina. Os dois continuam na zona de rebaixamento.

São Paulo, Grêmio e Atlético-PR por sua vez, vão se distanciando do pesadelo. Os tricolores de forma mais modesta, mas os resultados voltaram a aparecer mesmo com os dois jogando muito abaixo do que devem. O paulista venceu o Atlético-GO no sufoco, enquanto o gaúcho bateu o Guarani em casa no placar mínimo. Na Arena, o Atlético despachou o Ceará e confirma as minhas previsões, as quais disse que o time paranense pode fazer um campeonato regular.

Palpites/Acertos: 9/5
Jogador Destaque Da Rodada: Neymar, do Santos.
Time Destaque Da Rodada: Botafogo e Santos.

0 comentários:

Postar um comentário