4

Pitacos sobre a 21ª rodada do Brasileirão

Como o futebol é engraçado, não? Invencível em casa, inclusive vencendo todos os jogos do campeonato, o Corinthians perdeu para o Grêmio, o qual não vencia fora do Olímpico a quase um ano, e com golaço de um ex-corinthiano.

Era a chance do Fluminense disparar, porém o tricolor perdeu para o valente Atlético-GO e deu a possibilidade das outras equipes se aproximarem. Cruzeiro e Botafogo aproveitaram e venceram seus jogos com prioridade, contra Avaí e São Paulo, respectivamente. Por sua vez, Santos e Inter deixaram a desejar, com o time praiano perdendo para o Ceará no Castelão, e o Colorado empatando, de forma ridícula, sem gols com o Goiás.

Longe do Maracanã, o Flamengo se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento, e só escapou da derrota contra o Vitória graças a 2 gols de Kléberson. Outro que continua jogando muito mal é o Palmeiras de Felipão, empatando sem gols com o Vasco no Pacaembu.

No duelo dos desesperados, Obina deu a vitória para o Atlético-MG contra o Prudente mostrando categoria e oportunismo, ao contrário das outras 'estrelas' do Galo que mais decepcionam do que brilham. A estrela do Guarani, Mazola, fez o gol que deu a vitória do Guarani pra cima do Atlético Paranaense.

Palpites/Acertos: 10/5.
Time Destaque Da Rodada: Botafogo e Cruzeiro, aproveitaram a chance.
Jogador Destaque Da Rodada: Kléberson, do Flamengo.

4 comentários:

Urbano comentou:

Eu li o post, por isso até a demora do comentário. A questão é que minha opinião sobre futebol é que vai de encontro ao blog. Não curto o esporte, mas posso falar da seu texto que sim é carismático dentro do que se aborda. Abs!

13 de setembro de 2010 às 12:36
Macaco Pipi comentou:

triste palmeiras...

13 de setembro de 2010 às 12:45
Fabiane Daz comentou:

Pois é.. o Galo já perdeu otimas oportunidades de sair da zona..

Tamara que consiga.. por que cair outra vez.. não vai ser nada agradavel...

13 de setembro de 2010 às 13:40
Charles K. comentou:

Palmeiras, a coisa ta feia pro meu time :/

13 de setembro de 2010 às 13:50

Postar um comentário