2

Pitacos sobre a 22ª rodada do Brasileirão

O jogo mais esperado até aqui aconteceu, e quem se deu melhor foi o Corinthians pra cima do Fluminense, mais um 'tropeço (se é que podemos chamar assim) do Tricolor, que vai perdendo pontos importantes para o final do campeonato. Enqunato isso, o Timão vem jogando bem e acumulando pontos também fora de casa.

Santos, Cruzeiro e Internacional aproveitaram o tropeço do líder e encostaram ainda mais, já que venceram seus jogos com folga. Tanto o Santos quanto o Cruzeiro golearam seus adversários (Atlético-GO e Goiás) dentro de casa, com boas atuações de suas estrelas. O Colorado fez uma partida que lembrou os seus melhores momentos do ano, dominando e vencendo o São Paulo fora de casa.

Por sua vez, o Botafogo visitou o Goiás e levou uma chuva de gols, quebrando a ótima sequência do time de Joel Santana. Rival do Fogão, o Flamengo conseguiu uma vitória suada contra o Grêmio Prudente, graças ao gol de Toró (pra você ver como está o ataque do Mengo) nos últimos minutos de partida. Outro carioca, o Vasco, perdeu inúmeras chances, inclusive pênalti, e permitiu o empate do Avaí em São Januário.

No duelo dos Atléticos, realmente prevaleceu aquele que está jogando melhor, o paranaense, que começa a sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem, bem diferente do mineiro, se desesperando cada vez mais. Assim como o Vitória, vendo o rebaixamento se aproximando cada vez mais, já que não venceu mais uma, dessa vez contra o Ceará em um empate sem gols.


2 comentários:

Nando! comentou:

O SP tá perdendo mto pontos!

17 de setembro de 2010 17:17
JaCoNa comentou:

NÃO!!! Não diga isso, pelo amor de Jeová! Meu Vitória não vai cair, não... Na moral, se cair vai ser sacanagem! =/
Um time chega a final da copa do brasil e pouco tempo depois tá perigando rebaixamento.
Diretoria de merda mesmo, vuh?? Foda.

18 de setembro de 2010 13:17

Postar um comentário