0

Pitacos sobre a 23ª rodada do Brasileirão - Domingo

Não chegou nem perto do futebol apresentado na quarta-feira, mas o Inter venceu mais uma e encosta cada vez mais nos líderes. Jogando em casa, o colorado tirou a invencibilidade de PC Gusmão derrotando o Vasco por 1 a 0. O Santos, que também visa o título, ficou no empate sem gols com o Guarani no Brinco de Ouro, ainda abalado pelas brigas internas envolvendo Neymar e Dorival.


O clássico paulista só serviu para mostrar o quanto Palmeiras e São Paulo são irregulares, alternando péssimos e ótimos jogos. Quem se deu melhor dessa vez, foi o tricolor, vencendo por 2 a 0. Enquanto isso, a situação do Atlético Mineiro está cada vez mais desesperadora, o Galo vê o fantasma do rebaixamento assombrando de vez, já que perdeu denovo, dessa vez para o Vitória, que respira aliviado após a vitória por 3 a 2.

Outro que está em uma sequência ruim é o Avaí, que recebeu o Grêmio e acabou levando uma sacolada com direito a show de Jonas. Se quiser algo melhor no campeonato, o tricolor precisa encontrar a regularidade. Goiás e Ceará ficaram no empate por 1 a 1 no Castelão.

Eletrizante. Essa é a palavra que melhor define o clássico Fla-Flu. O empate por 3 a 3 foi consequência de uma partida movimentada, com duas equipes direcionadas ao ataque, e essa busca pela ofensividade acabou resultado em belos gols. O resultado em si não é bom para nem um nem outro, principalmente para o Flu, que vem derrapando e perdendo o posto de principal aspirante ao título.

Palpites/Acertos: 10/4.

Cravadas: 1.

Jogador Destaque Da Rodada: Jonas, do Grêmio.

Time Destaque Da Rodada: Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário