3

Pitacos sobre a 25ª rodada do Brasileirão

Rivalidade. Emocionante. Sensacional. Esses são alguns dos adjetivos que ilustram um pouco a partida entre Inter e Corinthians no beira-rio. Cheio de altos e baixos, os rivais históricos protagonizaram o melhor jogo do campeonato, com o resultado final só saindo aos 48 do segundo tempo na cobrança de falta de Andrezinho. O Inter foi melhor em um contexto geral, mas o Corinthians sempre chegou com perigo.

O Flu não deixou escapar a chance, e retomou a liderança nos pés de Conca, o argentino liderou a vitória do tricolor por 2 a 1 pra cima do Vitória. 3º colocado, o Cruzeiro foi até Barueri enfrentar o Santos e levou uma goleada pra lá de surpreendente, 4 a 1 e reação santista. Enquanto isso no Rio, o Botafogo vencia o Atlético-PR até os 47 do segundo tempo, até que Guerrón empatou para o Furacão. Péssimo resultado para os dois, principalmente para o time carioca.

Reação. Alguns tem e demonstram, outros não. O Palmeiras visitou o Flamengo e venceu com certa tranquilidade, o Verdão começa a reagir no campeonato. Por sua vez, o time da Gávea não demonstra confiança ao seu torcedor, o qual se preocupa cada vez mais com o rebaixamento, palavra que assombra os sonhos dos torcedores do galo mineiro, pois o Atlético perdeu mais uma, dessa vez para o Grêmio, crescendo no campeonato.

A segunda derrota de PC Gusmão no campeonato foi contra o Guarani, com um pênalti mal marcado pelo sempre confuso Heber Roberto Lopes. Em casa, o Avaí goleou o Ceará por 5 a 0, surpreendendo a todos, não que a vitória seja surpresa, mas sim o placar elástico. Mas surpreendente mesmo foi o Goiás, que não se intimidou e deu um banho de bola no São Paulo em pleno Morumbi.

Fique atento, daqui a pouco tem estreia no blog!

3 comentários:

Sabrina Araujo comentou:

não gostei dessa rodada, o timão deveria ter ganhado.. mas não pode se ganhar sempre, não é?! HAUAHUAAU

27 de setembro de 2010 às 13:16
Macaco Pipi comentou:

VAMOO GANHA PORCOOO
CORINTHIANS TEM QUE SE FUDER MESMO!

27 de setembro de 2010 às 17:21
ítalo puccini comentou:

baita jogo entre inter e corinthians, como tem sido mesmo. foi bom para o campeonato, escrevi lá no blog.

abração!

27 de setembro de 2010 às 18:09

Postar um comentário