3

Pitacos sobre a 27ª rodada do Brasileirão

Os três tiveram chances de somar mais pontos, mas os líderes ficaram no empate com seus adversários. Desorganizado e proporcionando contra-ataques ao Ceará, o Corinthians ainda conseguiu o empate por 2 a 2. O Flu jogou contra o lanterna da competição, Grêmio Prudente, e em uma falha da zaga acabou permitindo o empate. Por sua vez, o Cruzeiro fez uma boa partida contra o ascendente Atlético-PR, mas parou nas grandes defesas do goleiro Neto, convocado de Mano para a seleção.

Quem aproveitou foi o Inter, jogando em casa o Colorado passou tranquilamente pelo Guarani com três gols no segundo tempo, e agora volta a sonhar com o título. No clássico paulista entre Santos e Palmeiras, um tempo de hegemonia de cada um, e consequentemente empate. Já no carioca, o Botafogo dominou o jogo, mas acabou sofrendo o empate no rebote de um pênalti inexistente a favor do Flamengo.

Time de melhor campanha no returno, o Grêmio venceu mais uma, aproveitando as besteiras e desatenções da zaga do Vitória, o Tricolor fez 3 a 0. Sofreu, mas o Vasco conseguiu bater o Goiás dentro de São Januário com boas atuações de Éder Luis e Zé Roberto.

Mais sofrido ainda foi a vitória do Atlético mineiro sobre o goiano, virando a partida com um gol já nos acréscimos. É difícil, mas o Galo tem condições de permanecer na série a. Avaí e São Paulo ficaram no 0 a 0 em uma partida de baixíssimo nível técnico.

Classificação do Bolão atualizada! Clique aqui e confira.

3 comentários:

Gabriele Santos comentou:

adoro futebol e o blog estar bem informativo
parabéns.

3 de outubro de 2010 às 13:02
Daniel Henrique comentou:

Foi uma rodada emocionante, pena que meu time não está indo muito bem

3 de outubro de 2010 às 13:28
Versos Controversos - Alan Salgueiro comentou:

O Fluminense mostra sua natureza paraguaia na arrancada final e deixa o Corinthians felicíssimo. No Flamengo que já perdeu Zico, O Silas é um flagelado sobrvivente ao resistir com apenas uma vitória em 10 jogos.

3 de outubro de 2010 às 13:31

Postar um comentário