0

Pitacos sobre a 28ª rodada do Brasileirão

Os líderes tropeçaram mais uma vez, exceto o Cruzeiro, que fez sua parte vencendo o Goiás e agora já é o segundo colocado. O Fluminense deixou o time mineiro encostar levando 3 do Santos fora o baile, partida a qual Zé Eduardo e Arouca brilharam. Enquanto isso, o Corinthians foi a Minas Gerais e tomou a virada justamente para o rival do time celeste, coisas do futebol.

Apenas 2 pontos separam o quarto e o nono colocado da tabela. Inter, Atlético-PR e Botafogo também tropeçaram, sendo que o primeiro perdeu fora para o Ceará, em mais um jogo que dominou, enquanto os últimos empataram jogos difíceis, truncados, contra Vasco e Guarani respectivamente. Logo atrás deles, estão os times em ascenção no campeonato: Santos, Grêmio e Palmeiras. O Tricolor gaúcho está na melhor fase do ano, contando com a estrela de seu atacante Jonas, artilheiro do brasileirão, que inclusive fez 3 na vitória de 4 a 0 do Grêmio sobre o Prudente. O Verdão não está muito diferente, pois conta com ótima fase da dupla Valdívia e Kléber, líderes na vitória de 4 a 1 sobre o desesperado Avaí.

Desencantou! Val Baiano finalmente fez um gol com a camisa do Fla, e consequentemente ajudou na vitória do time carioca sobre o Atlético Goianiense, mesmo jogando mal, na estreia de Luxemburgo. Outro estreante, PC Carpeggiani também venceu, comandando o SPFC contra o Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário