5

Pitacos sobre a 31ª rodada do Brasileirão

Se antes eram os líderes que tropeçavam juntos, agora o segundo pelotão entrou no grupo. O resultado mais impressionante foi a derrota do Santos para o Grêmio Prudente em casa, e o mais surpreendente é que o time da vila saiu vencendo por 2 a 0, um vacilo do tamanho da história do Rei Pelé, homenageado em todos os jogos do campeonato por seus 70 anos. Conca e Muricy colocaram o nome do Pelé nas suas camisas, mas mesmo assim não conseguiram vencer o Furacão na Arena da Baixada, 2 a 2 em uma partida bem movimentada.

Os clássicos foram muito bons no geral. Em Minas, Obina fez 3, desmontou o esquema cruzeirence e finalmente deu uma vitória ao Galo contra seu rival Cruzeiro. O outro vencedor dos dérbis foi o Corinthians, vencendo o Palmeiras com gol de Bruno César, craque do time no Brasileirão. Vasco e Flamengo empataram, e com o resultado esperam o fim do campeonato, pois estão no miolo da tabela, sem sonhos nem preocupações. No Sul, o Gre-Nal terminou de maneira justa, pois as equipes não empataram só no campo, mas também no mal aproveitamento de bons momentos ao decorrer da partida.

Se com o Flu não deu certo, a homenagem de Geraldo ao Rei deu certo, já que o Ceará venceu o São Paulo com 2 belos gols. Não foram tão bonitos, mas com o placar mínimo, os times goianos venceram seus jogos e continuam na luta pela permanência na série a.


5 comentários:

Rafa comentou:

Ruimbina desencantou no niver do pelé, por que será, rs

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/10/vestido-de-noiva-vida-e-obra-de-nelson.html

25 de outubro de 2010 às 13:27
Vanessa comentou:

Eu olhei o Gre-nal, e concordo com a sua opinião. Houve mal aproveitamento com certeza, houveram várias chances, mas tudo acabou empatado. :D

25 de outubro de 2010 às 13:32
In Barlow comentou:

o importante foi a vitória do Timão em cima do palmeiras! :D
apesar de não ser muito ligado em Futebol

25 de outubro de 2010 às 13:40
ítalo puccini comentou:

rodada excelente pro campeonato ganhar inda mais em emoção, hein?!

jogaço o grenal, achei.

chatíssimo o clássico no rj. o vasco deixou de jogar. cansou fáci. e o flamengo é uma piada desorganizada :]

abração!

25 de outubro de 2010 às 16:29
Rodrigo Carvalho comentou:

Polvo Paul morreu hoje na Alemanha:

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/polvo-paul-morre-e-sera-cremado-na.html

Digão Futebol

26 de outubro de 2010 às 12:04

Postar um comentário