3

Pitacos sobre a 33ª rodada do Brasileirão

Se na última rodada falei que o campeonato se limitava a três, retiro o que falei. O Botafogo, comendo pelas beiradas, aparece como forte aspirante ao título, já que está a apenas 4 pontos do líder Flu e tem uma sequência mais fácil de jogos do que os demais. No fim de semana, o time de Joel tomou um susto, mas garantiu a vitória sobre o Atlético-GO. Os líderes, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians tiveram resultados bem diversos. O primeiro sofreu uma pressão incrível do Inter, mas graças a Ricardo Berna garantiu o empate, coisa que não aconteceu com o Cruzeiro, batido pelo São Paulo em casa. Ao contrário desses dois, o Timão atropelou o desesperado Avaí vencendo por 4 a 0.

Lutando pela última vaga na Libertadores, São Paulo, Grêmio e Atlético-PR venceram seus jogos e todos estão com 50 pontos, junto com o já classificado Internacional. Na ponta de baixo, o já rebaixado Prudente perdeu mais uma, para o Vasco em São Januário, que por sinal jogou muito mal, até porque não tem mais ambições no campeonato, assim como Flamengo e Ceará, ficando no empate por 2 a 2 em Fortaleza.

No duelo mais desesperado, Guarani e Atlético-MG não balançaram as redes e continuam tendo pesadelos com o fantasma do rebaixamento.

3 comentários:

http://www.seumadruguinha.blogspot.com/ comentou:

vamo vamo meu tioo
nao para de lutar


http://www.seumadruguinha.blogspot.com/

5 de novembro de 2010 às 18:15
Alexandre Rodrigues comentou:

Aêêêêêêê INTERNACIONAL!!!!

5 de novembro de 2010 às 18:18
Érico Pena comentou:

Futebol não é mt a minha praia mas eu torço p/ o botafogo então...

5 de novembro de 2010 às 18:55

Postar um comentário