1

A real goleada


Todos falavam dessa partida, era prometido o melhor jogo dos últimos anos. E foi, mas só para um lado. A torcida catalã fez sua parte construindo um mosaico gigante, com 98.000 pessoas participando. Um resumo do que viria a seguir.

Não importa quem é o adversário, o Barcelona sempre jogará tocando a bola, irritando seus adversários e procurando o melhor momento para a infiltração. Assim saíram todos os seus gols. Muitos dizem que o diferencial do Barça é Messi, que sim, é um ou talvez o melhor jogador do mundo. Ele passa por seus rivais com uma facilidade inacreditável, ótima finalização e passe, bem, dispensa comentários. Porém, o que realmente difere esse time dos outros, são Xavi e Iniesta. Esses dois trazem uma movimentação tão espetacular no meio-campo, que em um certo momento do jogo a torcida levantou de pé, e começou a aplaudir o que viam, um massacre 'suave' pra cima do seu maior rival.

Eram 98.000 assistindo, mais 11 merengues. Não adianta falar burrices como : Cristiano Ronaldo é pipoqueiro e que Ozil não jogou nada. Ninguém do Real Madri jogou. Apenas assistiram e apreciaram o espetacular futebol catalão, que consegue reunir estrelas e garotos formados da base, reunindo experiência e juventude, e assim parece continuar infinitamente.

Como é maravilhoso ver esse time se apresentar, pois isso sim, é um espetáculo.

1 comentários:

AUF (Amigos Unidos no Futsal) comentou:

entrando aqui so para lhe parabeniza pois seu blog esta de parabens#

te Seguindo me segue tmbm
aceita parceria?
se quiser parceria entra em contato: http://aufanaticos.blogspot.com/

2 de dezembro de 2010 às 11:40

Postar um comentário