0

Nos pênaltis Independiente é campeão da Sul-americana


Decidido na última cobrança, a Copa Sul-americana fica mais uma vez nas mãos dos argentinos. Os Hermanos se aproveitaram de um péssimo primeiro tempo goiano para conseguir 'empatar' o confronto e depois só assistiram o Goiás jogar, pena que o time não conseguiu marcar um golzinho, por sinal, muito merecido pelo o que o clube brasileiro fez na partida.

O esmeraldino era irreconhecível no primeiro tempo. É um time sem muita qualidade, todos sabem disso, mas Artur Neto encontrou uma organização e motivou os jogadores, porém nenhuma dessas qualidades foi vista na primeira etapa. Duas falhas graves de marcação e muito azar fizeram o Goiás perder sua vantagem.

Na volta do intervalo, o clube goiano dominou a partida, tendo até gols anulados. Inclusive, em minha opinião o gol de Marcão foi mal-anulado. Bolas na trave, defesas de goleiro, parecia que a bola insistia em não entrar. Na disputa de pênaltis, Felipe foi o único que errou e acabou sendo decisivio para a derrota. Apesar de tudo, parabéns ao Goiás que lutou até o fim.

Com o resultado, as torcidas de Grêmio e Flamengo ficaram satisfeitas. O tricolor está na pré-libertadores, e o Flamengo na Sul-americana.

0 comentários:

Postar um comentário