0

Copa Santander Libertadores - Vamos torcer Juntos?

Na semana que o Análise F.C faz 1 ano de vida, o blog decidiu inovar, e vai dar um presente para os leitores. A Santander, patrocinadora oficial da Copa Libertadores está realizando a promoção “Juntos pela Copa Santander Libertadores”, na qual cada clube da ‘Tropa de Elite brasileira’ poderá ter seu representante, e ele pode ser você!

Para participar é muito fácil, basta enviar um vídeo de até 1 minuto neste link até as 18h do dia 07 de fevereiro de 2011. Os mais criativos serão responsáveis para contar seus passos como um verdadeiro fanático pelo melhor esporte do mundo em blogs e no twitter. Além disso, podem aparecer na TV a cabo em programas de 20 minutos, no site oficial da Santander, e em publicações de jornais e revistas, tendo a possibilidade de terem seus posts publicados em uma coluna do Lance. No ano passado, os vencedores chegaram a conhecer o Rei Pelé.

Os representantes serão divulgados no dia 10 de fevereiro no mesmo link indicado para enviar o vídeo, e os indicados também serão avisados por email. Depois disso, é só encher o peito de orgulho e torcer para o seu time de coração! Os demais leitores poderão acompanhar tudo o que os escolhidos forem fazer, além de claro, ficar por dentro do desempenho de seu time na maior competição de clubes do continente.

Está esperando o que? Corra logo fazer seu vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário