0

Ronaldo, com todo respeito, já passou a hora de parar

É indiscutível a posição de Ronaldo como um dos maiores gênios do futebol, afinal ele é 3 vezes o melhor jogador do mundo, maior artilheiro das Copas e multi-campeão por onde passou. Inclusive, mesmo não torcendo para o time que ele representa hoje, é um dos meus maiores ídolos e ícones dentro do futebol, e acredito ser assim para milhões de amantes do esporte.

O Fenômeno, principalmente a partir da Copa de 2006, sempre foi criticado pelo seu excesso de peso. Isso parece não o atrapalhar psicológicamente, e não o atrapalhava em campo até a metade de 2009, quando venceu o Paulistão e a Copa do Brasil com a camisa do Timão. Só que, a partir daí, Ronaldo até fez algumas partidas boas, mas nunca mais brilhou, jogando irregularmente e engordando cada vez mais.

Não adianta falar que é perseguição, afinal qualquer um vê que ele não tem condições de jogar hoje em dia, e querendo ou não, ele não voltará mais a sua forma física e técnica de seu ápice no Real Madrid e Seleção em 2002. Quando Ronaldo joga no time do Corinthians, o time perde, e perde muito em qualidade. Liedson chega e tem capacidade de tomar a vaga do Fenômeno.

Não termine sua carreira jogando por dinheiro, isso você já tem de sobra.

Ronaldo, parabéns e obrigado por tudo que fez pelo Brasil e pelo futebol. Mas, já passou a hora de parar.

0 comentários:

Postar um comentário