1

Habilidade e equilíbrio


Provavelmente você não conheça o ex jogador Iya Traoré. Este simpático homem de Guiné-Conacri, país situado na África, jogou em pequenos times da França, até chegar no todo poderoso Paris Saint-Germain, mas lá no PSG não conseguiu demonstrar todo seu talento que as pessoas falavam que ele tinha.

Traoré possui muitos videos no Youtube, todos com grande sucesso, mas o que mais chama a atenção, é um no qual ele "escala" um poste dominando uma bola de futebol, veja:




Outros videos dele:





1 comentários:

Gabriel Campi comentou:

Olá pessoal do Análise FC.

Gostaria de agradecer a visita ao meu blog, muito obrigado mesmo. Agradeço também o convite que recebi para integrar este belo blog. Porém, neste ano meu tempo ficou bastante curto, por conta do trabalho e dos estudos. Já participo do Blog Brasil Manchete, postando sobre o Vasco, além do meu blog particular, o Futebol Na Veia. Acho que não daria conta de concilhar mais um blog.

Mesmo com esta decisão, proponho a vocês uma parceria, com troca de links e seguidores. Já estou seguindo o blog e colocarei o link de vocês na minha página.

Um grande abraço!

Gabriel Campi.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

12 de março de 2011 às 13:02

Postar um comentário