0

A incógnita chamada Adriano

Mais uma chance. Adriano recebe do Corinthians mais uma tentativa de mostrar o que sabe fazer: jogar futebol. Depois de romper o contrato e atuar pífiamente na Itália, muitos clubes brasileiros demonstraram desinteresse em contratar o Imperador, até que apareceu o Corinthians incentivado por Ronaldo.

O certo é que ele precisará mostrar não só dentro de campo, mas também fora de campo um comportamento exemplar. Fotos com organizações criminosas e festas são projetadas nas mentes daqueles que amam e acompanham o futebol quando se fala em Adriano.

Muitos apostam justamente nisso, em mais uma passagem com festas, atrasos a treinos, escândalos e pouco futebol, e ele sabe disso, tanto que deu entrevistas falando que é justamente isso que o motiva para continuar e futuramente calar os críticos. Mas dessa vez não serão só os seus críticos, pois até parte de sua nova torcida o recebeu com faixas de frases como "não queremos você aqui".

Os seus problemas são extra campo, que devem ser resolvidos e controlados por ninguém mais do que ele próprio - e ele sabe disso -, os quais podem transformar a frase em imploramos por ter você aqui.


0 comentários:

Postar um comentário