3

Barcelona x Real na semi-final da UCL : praticamente certo


O maior clássico do mundo (em termos futebolísticos) tem tudo para acontecer em uma semi-final de Champions League, pois o Real venceu a primeira partida das quartas contra o Tottenham por 4 a 0, e o Barça não tomou conhecimento do Shakhtar Donestk goleando por 5 a 1 também na primeiro duelo das quartas.

O 5 a 0 do último confronto dificilmente se repetirá, pois o Real evoluiu muito depois daquela humilhação sofrida. O mais animador é a grande fase dos dois times, jogando com altíssima técnica, tendo muita facilidade para vencer seus adversários. É "simples", domina o jogo e faz os gols com naturalidade.

Analisando jogador por jogador, é claro que o Barcelona irá vencer - até com folga - porém, o Real vem jogando muito bem, compactado, com grandes destaques na defesa e as estrelas do ataque, além de ter o melhor técnico do mundo, José Mourinho.

O confronto ainda iria protagonizar a disputa pessoal de Messi contra Cristiano Ronaldo, confronto o qual é sempre uma competição a parte. Messi vem levado vantagem nos últimos duelos.

O mundo do futebol vai parar!

3 comentários:

Gigante Colorado comentou:

O Gigante VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOU
SAUDADES DISSO AQUI
Da uma passada lá pra nos animar? :)

6 de abril de 2011 às 20:41
Rafael Luiz da Silva comentou:

ja pedi parceria ao o blog, entrem la e mim contactem,
futebolextensivo.blogspot.com

7 de abril de 2011 às 11:26
ítalo puccini comentou:

que assim seja, né? :)

e que role um grenal na semi da liberta, haha

abraços

9 de abril de 2011 às 00:40

Postar um comentário