3

A maior bandeira do mundo

Os torcedores do Peñarol desdobraram nesta terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu, uma bandeira de 15 mil metros quadrados, considerada pelos seus promotores como a maior do mundo.

O bandeirão tem 309 metros de comprimento e 45,8 de largura e ocupou mais de um terço do histórico estádio, que tem capacidade para mais de 60 mil espectadores. Os torcedores investiram 400 litros de tinta e cerca de US$ 35 mil (R$ 55 mil) para fazer a bandeira, que pesa 1.800 quilos.

Já classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, o Peñarol perdeu por 1 a 0 para o Independiente jogando em Montevidéu.



bandeirão do Peñarol no estádio (Foto: Reuters)

torcida do Peñarol prepara o maior bandeirão do mundo (Foto: Reuters)

3 comentários:

Anônimo comentou:

Ola, tudo bem??

Você já conhece o Griloo? O único Agregador de links com Top Ranking da Web? Pois é, agora você tem mais um meio para divulgar seu blog e acompanhar diariamente o seu desempenho, é bastante fácil e simples, basta você se cadastrar, e preencher as informações do seu blog, e enviar seus links diariamente.


Seja um parceiro do Griloo, inauguramos hoje e contamos com a sua participação, coloquei nosso pagerank em seu blog e o selo do Griloo, caso queira manter contato com o griloo, basta adicionar nosso MSN.


MSN:
MSN@griloo.com.br
contato@griloo.com.br
www.griloo.com.br
Obrigado.

17 de abril de 2011 às 10:06
Pedx comentou:

Realmente é muito grande a bandeira, mas dá um tremendo trabalho conservá-la. Sou torcedor do Goiás e lembro quando tinhamos o bandeirão, bem menor que este, qualquer movimento brusco, principalmente quando aberta, rasgava, sempre tinha uns noiado que a queimava com cigarro ou sinalizador. Definitivamente não compensa.

18 de abril de 2011 às 10:41
Nilton Silveira comentou:

HAHA... Realmente essa bandeira é enorme!!
Deve ser um trabalho muito difícil!!
Tem que carregar de carreta, caramba!!
http://penseoamanha.blogspot.com/

12 de novembro de 2011 às 13:03

Postar um comentário