0

Manchester United e Barcelona tem tudo para reeditar a final de 2009


Jogando fora de casa, United e Barcelona venceram seus adversários por 2 a 0 e praticamente selaram a classificação para a final da Champions League 2010/2011. Além do resultado, outro fator comum foi a decisão pelos pés de seus principais jogadores.

O time inglês foi até a Alemanha enfrentar o Schalke 04, surpresa do campeonato, mas mesmo jogando longe de Old Trafford, o United se sentiu em casa. Dominou a partida inteira e perdeu várias chances, a maioria delas evitada pelo grande goleiro Neuer, cogitado até a substituir Van Der Sar para a próxima temporada. Os gols foram em jogadas trabalhadas entre Giggs e Rooney, as quais foram bem parecidas.

Já no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram mais uma vez, sendo que nas últimas duas ocorrera um empate e uma vitória merengue, a qual lhe deu o título da Copa do rei. Mourinho aprendeu a jogar contra o Barcelona, inventando Pepe como um meia de contenção, o que estava dando muito certo até sua expulsão, já que o jogo era equilibrado até então.

Porém, com um a menos, a marcação falhou e Messi apareceu mais uma vez. O argentino fez dois gols, sendo o segundo um golaço.

United e Barcelona devem reeditar a final de 2009, ou vocês acreditam em uma reviravolta?

0 comentários:

Postar um comentário