2

No ritmo do 'Tchubirabiron', Porto vence o Benfica e é campeão

O Porto venceu o Benfica, seu maior rival, por 2x1, no Estádio da Luz, e sagrou-se campeão português da temporada 2010/11 faltando 5 rodadas para acabar.

A festa começou com uma bela ajuda do goleiro do Benfica, o espanhol Roberto, ao levar um frango no chute de Guarín, que aproveitou a falha da defesa. Oito minutos depois, Saviola marcou o gol de empate da equipe da casa, após um pênalti de Otamendi em Jara. Aos 26 minutos da primeira etapa, também de pênalti, o brasileiro Hulk marcou o gol do título do Porto. No segundo tempo, o Benfica se atirou pra frente para tentar estragar a festa dos rivais. Nos acréscimos, o Benfica quase marcou o gol de empate. Após boa defesa de Helton em chute de Sidnei, Gaitán pegou o rebote e acertou a trave direita do Porto.

Logo após esse lance, o árbitro encerrou a partida, para alegria da torcida azul que comemora o título português.

2 comentários:

Rodrigo Carvalho comentou:

A falta de desportismo do Benfica é que estragou o espetáculo.No 1º turno eles perderam de 5x0 para o Porto e agora perdem por 2x1 com um mega,ultra,master,gigafrango do goleiro Roberto e no fim da partida desligam as luzes do Estádio da Luz,apagando-as não só para os atletas do Porto e sim para os patrocinadores,atletas do Benfica,torcida do Porto e do próprio Benfica,dos jornalistas estrangeiros e portugueses.Ou seja,o apagão foi da falta do bom senso,falta de ética e do fato de não saberem perder de pé,fazendo atitudes de time baixo e sem respeito nehum aos outros.

Jornalistas brasileiros do SporTV que cobriram a final ainda mencioram:E se fosse no Brasil?O que não estariam falando?

Com certeza seria um grande escÂndalo com debates,discussões,e críticas ado futebol,atletas e clubes brasileiros,mas como foi na Europa,está tudo bem...

Sem falar que os benfiquistas ainda acionaram o sistema de irrigação para molhar os atletas do Clube do Porto,num péssimo exemplo do mau perdedor!

Mais pelo jogo,foi ótimo.Um excelente gramado,um estádio belíssimo e uma partida disputadíssima..

www.digaofutebol.com

5 de abril de 2011 às 11:17
Sinval Telles Medeiros comentou:

É,se fosse no Brasil teriam feito mesmo o maior alrde,escarcel,revertério,escândalo,barulho,etc...mas como foi na Europa ninguém vai criticá-los,infelizmente é assim...

Pelo menos o Benfica,antipático,arrogante e metido ficou com o rabo entre as pernas,não venceu o Porto no PortuguÈs 2010/2011(perdeu por 5x0 e 2x1)na soma geral os benfiquistas foram trucidados pelo Dragão por 7x1.


E ainda perderam o jogo e o título em seu estádio e tiveram que engolir os azuis festejando mesmo às escuras o título que os insuportáveis do Benfica não tiveram a competência de conquistar!

Enquanto os torcedores do Benfica não pararem com sua metidez e arrogância vão continuar a serem odiados por sua falta de simpatia e falta de educação!

6 de abril de 2011 às 12:29

Postar um comentário