2

Real e Schalke goleiam e praticamente se classificam para a semi da UCL


Se o Real simplesmente atropelou o Tottenham no Santiago Bernabeu vencendo por 4 a 0, o Schalke 04 foi até o San Siro e surpreendeu goleando o atual campeão Internazionale por 5 a 2. Com esses resultados, as duas equipes jogam a segunda partida com as duas maõs na vaga, só precisando administrar o resultado para chegar as semi-finais da maior competição de clubes do mundo.

Em Madri, o prometido era um grande jogo, com o galático Real tendo problemas para passar pelo Tottenham, destaque do campeonato inglês por aplicar o esquema tático moderno, o 4-2-2-1, com muita velocidade no contra-ataque. Porém, Peter Crouch foi expulso de forma infantil logo aos 15 minutos e jogou seu time no mato. Coube ao Real dominar a partida inteira e fazer os gols naturalmente.

Já em Milão, depois da sapecada que a Inter levou do Milan no último jogo do campeonato nacional, era obrigação vencer do Schalke, considerado o pior time das quartas da UCL. Leonardo estava com a corda no pescoço, e depois do baile sofrido pelo time alemão dificilmente se manterá no cargo. O certo é que o Schalke não tomou conhecimento do atual campeão e fez um resultado praticamente irreversível.

Se bem que nem tudo foi um desastre para a Inter, sobrou o golaço de Dejan Stankovic do meio da rua ( clique aqui e veja ).

Confira o tabelamento da Uefa Champions League (clique para ampliar):

2 comentários:

Anônimo comentou:

Que zebra.
Acho que nem os mais otimistas torcedores do Schalke 05* achavam isso.

A inter tem um time muito dependente. Não tem um conjunto.

Parceria?
http://soberano1935.blogspot.com/

6 de abril de 2011 às 15:24
Rafael Luiz da Silva comentou:

mandei uma mensagem em contato, queria uma parceria

futebolextensivo.blogspot.com

6 de abril de 2011 às 17:20

Postar um comentário