Champions League.
Porto x ArsenalUm jogo sem favoritos, 2 times que passaram com facilidade da 1ª fase se enfrentam no estádio do Dragão em Portugal ás 17:45 por partida válida pelas Oitavas-de-final da Uefa Champions League.
O Porto terá a volta do atacante brasileiro Hulk, que foi suspenso por conta de uma briga no caminho para os vestiários do estádio da Luz, após clássico contra o Benfica, e está há quase dois meses sem jogar. Como o gancho só vale para competições portuguesas, Hulk terá novamente a chance de jogar nesta quarta.
No Arsenal, a maior baixa é o russo Arshavin, um dos principais jogadores da equipe. Ele fica fora do jogo de ida das oitavas por conta de um problema muscular. Mas conta com a volta de Eduardo da Silva.
Porto: Hélton; Fucile, Bruno Alves, Rolando e Álvaro Pereira; Belluschi, Fernando e Raul Meireles; Hulk, Falcao e Mariano. Técnico: Jesualdo Ferreira.
Arsenal:Almunia; Sagna, Gallas, Vermaelen e Clichy; Fábregas, Denilson e Diaby; Nasri, Bendtner e Rosicky. Técnico Arsene Wenger.Técnico: Arsene Wenger.
Estádio: do Dragão, Porto (POR). Data: 17/02/2010. Árbitro: Martin Hansson (SUE). Auxiliares: Henrik Andren (SUE) e Stefan Wiitberg (SUE).
Bayern de Munique x Fiorentina
O Bayer é o favorito. Joga em casa, vem de uma longa sequência de 13 vitórias consecutivas e está em segundo no campeonato nacional, atrás apenas por saldo. O time conta com o craque Frank Ribery, que está completamente recuperado e em forma.
Já no lado italiano, as coisas são bem diferentes, o time está a 7 jogos sem vitórias e tem vários desfalques. A Fiorentina é o clube que contratou o atacante Keirrison (ex-coritiba e palmeiras), porém o jogador deve começar no banco de reservas.
Bayern de Munique: Butt, Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Schweinsteiger, Robben, Müller e Ribéry; Mario Gomez. Técnico: Louis van Gaal.
Fiorentina: Frey, Comotto, Felipe, Kroldrup e Pasqual; Montolivo, Donadel, Marchionni, Jovetic e Vargas; Gilardino.Técnico: Cesare Prandelli.
Estádio: Allianz Arena, Munique (ALE). Data: 17/02/2010; 17:45. Árbitro: Tom Henning Ovrebo (NOR). Auxiliares: Geir Age Hollen (NOR) e Dag-Roger Nebben (NOR).
Por: Caetano Lorenzetti.
0 comentários:
Postar um comentário