0

Ibra salva Barça da derrota

Stuttgart 1 x 1 Barcelona
O campeão de tudo levou um chocolate no primeiro tempo. Surpreendemente o Stuttgart dominou o jogo, e conseguiu o gol com o brasileiro naturalizado alemão Cacau, aos 25 minutos, de cabeça. O time alemão foi prejudicado pela arbitragem, que não marcou dois penaltis clarissimos. Cacau perdeu uma grande chance também. Por falhas próprias e dos juízes, o Stuttgart não conseguiu matar o jogo.
No segundo tempo, o time do Barça reagiu, e logo conseguiu o empate, com Ibrahimovic, após bate rebate na área, Piqué escorou, e na segunda tentativa o Sueco meteu pras redes.
O Stuttgart conseguiu segurar o time catalão, que tem grandes chances de passar para a outra fase, uma vitória simples garante o time nas quartas.

Olympiacos 0 x 1 Bordeuax
O time de melhor campanha na Liga, continua de vento em poupa. O Bordeuax ganhou do Olympiacos, ex-time do Zico, como treinador, fora de casa. E agora basta um empate em casa para garantir a classificação.
O gol foi marcado por Ciani, nos acréscimos do 1º tempo. O time francês cozinhou o jogo e conseguiu um grande resultado.


0 comentários:

Postar um comentário