0

Soy loco por ti, Argentina.

2 dos maiores clubes do mundo se enfrentaram hoje, e quem levou a melhor foram os italianos, com gols de argentinos.
Quem marcou primeiro foi Diego Milito, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, ele recebeu a bola de Sneijder, driblou Terry e balançou as redes.
A Inter de Milão manteve jogo parecido ao de costume, com a boa movimentação de Milito no ataque e a marcação forte na entrada de sua área, impedindo o avanço dos ingleses.
Os lances de perigo do Chealsea foram com Drogba, que quando não parava em Julio César, parava na trave. O costa-marfinense cobrou uma linda falta, que não entrou por capricho, mas apenas fez tremer as balisas do Giuseppe Meazza.
No segundo tempo, aos cinco minutos, Kalou empatou para a equipe inglesa. Excelente jogada do lateral-direito Ivanovic, que chegou até a entrada da área, quase perdeu a bola mas, de carrinho, tocou para Kalou, que chutou com a parte interna do pé. Julio César pulou atrasado, foi enganado pelo pique da bola e não evitou o empate.
Logo em seguida, na primeira vez ele carimbou a zaga, mas na segunda Cambiasso acertou um belo chute, no cantinho, sem chances para Cech e pôs a Inter em vantagem novamente.
Depois disso o jogo teve poucas chances de gol e ficou por isso mesmo. A Inter bateu um dos maiores clubes do mundo e tem pequena vantagem.

No outro jogo do dia, o Sevilla ficou em vantagem na briga por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao empatar em 1 a 1 com o CSKA Moscou (RUS), nesta quarta-feira, fora de casa. Negredo abriu o placar para os espanhóis, mas Mark González igualou.

Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário