0

Amistoso da Seleção

Em enquete realizada no blog, 60% dos leitores acreditam que a Seleção Canarinho irá ganhar essa Copa do Mundo, a prova final da Seleção será hoje, às 17h (de Brasília), contra a Irlanda. O amistoso, que será disputado no Emirates Stadium, em Londres, será o último antes da convocação final para a Copa da África do Sul. Por conta disso, os craques que ainda não estão com passaporte carimbado, querem mostrar serviço para o técnico Dunga.
Não é o caso de Robinho, Lúcio, Kaká, Julio César e outros nomes que certamente irão vestir a amarelinha.
Adriano ganhou uma chance de ouro para o jogo desta terça-feira. Com Luis Fabiano cortado por causa de um estiramento muscular no peito, o Imperador formará a dupla de ataque brazuca com Robinho.
Se no ataque o clima está quente por uma vaga, na lateral esquerda a história não é diferente. Após dois anos, Dunga convocou Gilberto, do Cruzeiro, mas deve entrar com Michel Bastos, do Lyon, como titular. O cruzeirense, no entanto, confia que pode estar na África do Sul.
Pelo visto, Ronaldinho Gaúcho pode dando adeus ao sonho de estar em mais uma copa. O técnico Dunga falou que não haverá surpresas, já que após 52 jogos, dois títulos conquistados - Copa América de 2007 e a Copa das Confederações em 2009 - e 69 jogadores testados, a seleção está praticamente certa, principalmente no que se diz em relação ao ataque.
Brasil: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano.Técnico: Dunga
Irlanda: Given, Kelly, McShane, St. Ledger e Kilbane; Lawrence, Whelan, Andrews e Duff; Best (Keane) e Doyle. Técnico: Giovanni Trapattoni
Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra Data e hora: 2 de março de 2010, às 17h (de Brasília) Árbitro: Mike Dean (Inglaterra)

0 comentários:

Postar um comentário