0

Resumo Semanal


Na semana passada, todos os times brasileiros jogaram na Libertadores, alguns fizeram sua estréia na competição. O Inter, na terça-feira, ganhou de virada do Emelec (ECU) no estádio Beira-rio, o gol da vitória aconteceu aos 43′ do segundo tempo. Já na quarta,o Flamengo, também estreou em casa, e ganhou com maior facilidade, 2 a 0 em cima do Universidad Católica (CHI) com uma bela atuação de Léo Moura. O Corinthians viveu situação parecida com a do Inter, jogou em casa e conseguiu a virada, comandada por Tcheco, o jogador mais vaiado pela torcida.
Já os times que fizeram sua segunda partida, tiveram situações opostas. O Cruzeiro, que perdeu sua primeira partida, atropelou o Colo-Colo (CHI), por 4 a 1 no mineirão. Por sua vez, o São Paulo na quinta- feira perdeu, para o Once caldas (COL) por 2 a 1.
Na Uefa Champions League, Inter de Milão e Chealsea se enfrentaram no Giuseppe Meazza ( San Siro), e quem levou a melhor foi os italianos, com 2 gols de argentinos, Diego Milito e Cambiasso asseguraram a vitória por 2 a 1.
Dunga, convocou mais 2 jogadores para o amistoso de amanhã contra a Irlanda: Grafite e Carlos Eduardo, ambos jogam na Alemanha.
Os campeões da semana foram Manchester United, que faturou o tetra-campeonato da Copa da Liga Inglesa, com Rooney brilhando novamente e o Grêmio, campeão da Taça Fernando Carvalho, o 1º turno do gaúchão.
Com show de Neymar, a molecada do Santos ganhou do experiente time do Corinthians, por 2 a 1, e segue líder isolado do campeonato paulista com 28 pontos.
O lado triste da semana, foi a grave contusão do garoto Aeron Ramsey, do time do Arsenal da Inglaterra. Ele fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita, após entrada dura de Shawcross do time do Stoke City.


Este post está no blog www.hallscomlimao.com , e toda segunda-feira teremos esse resumo, que será publicado primeiramente no blog parceiro e depois aqui no analise. Agradeço pela oportunidade.
Quem quiser visitar o blog hallscomlimao clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário