0

Amistosos Internacionais

Costa do Marfim 0 x 2 Coreia do Sul
Adversária do Brasil na Copa do Mundo, a Costa do Marfim perdeu sobre olhares atentos do técnico Dunga e seu assistente jorginho para a Coreia do Sul. Os gols foram marcados por Lee Dong Gook e Tae Kwak.
O time africano está em crise, já que foi mal na copa das nacões africanas, onde era apontada como favorita e hoje acabou perdendo. Todos os jogadores, inclusive Drogba, não deram entrevistas após o jogo.

Alemanha 0 x 1 Argentina
Com um gol de Higuain, que está jogando muito bem no Real Madrid, o time de Maradona venceu um jogo difícil, amistoso é verdade, mas com cara de copa do mundo.
O jogo foi pegado, truncado e com poucas chances de gol. Los hermanos aproveitaram o erro dos Germânicos e empurraram para as redes.
Assim, nossos rivais mostram que estão prontos para a copa e irão demonstrar um futebol bem melhor em relação ás eliminatórias.

Itália 0 x 0 Camarões
Jogo de pouca técnica em Mônaco. A seleção de Camarões quase marcou no fim do jogo com Webo. Muito desfalcado, o time atual campeão do mundo pouco chegou ao ataque e só conseguiu finalizar uma vez com Di Natale.

Inglaterra 3 x 1 Egito
O english team, em Wembley, derrotou a forte seleção de Egito que injustamente está fora da copa do mundo. O time africano saiu na frente com Zidan. No segundo tempo, Crouch entrou e decidiu. Com 2 dele e outro de Wright-Phillips o time inglês dominou o tempo complementar e fez o resultado. Wayne Rooney, como sempre, jogando muito.

França 0 x 2 Espanha
Uma das seleções favoritas, ou A favorita para a copa do mundo, mostrou suas forças. O time espanhol quebrou um tabu de 42 anos sem vencer em território francês.
Os gols foram marcados pelo craque David Villa e pelo lateral do Real Madrid, Sérgio Ramos.
Na minha opinião, a Espanha é a favorita para a copa do mundo, junto com o Brasil é claro, porém, um pouco melhor quando falamos em elenco.

Jogos encerrados:

Portugal 2 x 0 China (Coimbra)
Holanda 2 x 1 EUA (Amsterdã)
Eslovênia 4 x 1 Qatar (Maribor)
Grécia 0 x 2 Senegal (Pireu)
Eslováquia 0 x 1 Noruega (Zilina)
Bósnia 2 x 1 Gana (Sarajevo)
Turquia 2 x 0 Honduras (Istambul)
Argélia 0 x 3 Sérvia (Argel)
África do Sul 1 x 1 Namíbia (Durban)
Nigéria 5 x 2 Congo (Lagos)
Suíça 1 x 3 Uruguai (St. Gall)
Áustria 2 x 1 Dinamarca (Viena)

Obs: A Coreia do Norte, adversária do Brasil na fase de grupos da copa, não jogou porque iria enfrentar o Chile, que sofreu uma grande catástrofe nos ultimos dias. Assim o jogo foi cancelado.

Faltam 100 dias para a Copa do Mundo!

Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário