0

Balanço Geral: Copa do Brasil (17/03)

O Fluminense foi o único time que conseguiu passar direto para as oitavas, vencendo o Uberaba por 2 a 0 em Minas Gerais. A noite no Uberabão nesta quarta-feira foi especial para Alan, que briga por uma vaga entre os titulares e marcou os dois gols da classificação para as oitavas de final, um deles numa pintura. Mas foi de preocupação para o companheiro Fred, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento na coxa.
--
Com um time misto o Palmeiras ganhou do Paysandu fora de casa, por 2 a 1, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta. Quem fez os gols do verdão foram os novos contratados, Lincon e Ewerton. A curiosidade do jogo foi a comemoração, em que os jogadores dançaram o 'Armeration'. O gol do papão foi de Bruno Rangel
--
O Grêmio ganhou do Votoraty-SP, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta como fez na primeira fase. O gramado do estádio Domenico Paolo Mitidie não contribuia muito, mas, mesmo assim Jonas conseguiu fazer o gol da vitória após cruzamento de Edilson e desvio de William.
Assim, o tricolor vai ter que confirmar a classificação no Olimpico
--
O Vasco salvou-se de perder o jogo em Maceío pela boa atuação de Phillipe Coutinho. O ASA saiu na frente aos 38 do primeiro tempo com Júnior Viçosa. O empate veio no segundo tempo, aos 18 com o garoto, e com a assombração do penalti. Dessa vez, entrou e o Vasco joga pelo empate sem gols no Rio.
--
Enfrentar o lanterna do Campeonato Catarinense não foi moleza para o Atlético-MG na Copa do Brasil. O Galo foi até Chapecó na noite desta quarta-feira e viu o Chapecoense, que estreou o técnico Guilherme Macuglia, sair de campo com a vitória de 1 a 0, gol marcado pelo lateral-direito Sagaz no primeiro tempo.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário