0

Ronaldo é sempre Ronaldo

Em um jogo típico de Libertadores, o Corinthians venceu o Cerro Porteño do Paraguai, no Defensores Del Chaco, com um gol típico de Ronaldo.

O time da casa precisava do resultado, e por isso pressionou, mas não com perigo. Sendo as melhores chances dos contra-ataques corinthianos que também não assustavam muito.

O time paulista estava muito nervoso,tanto que, em apenas quatro minutos, três jogadores foram punidos com cartão amarelo por faltas bobas no meio de campo.

Parecia que o primeiro tempo ia acabar nisso mesmo, mas aos 40 minutos, Ele apareceu. Dentinho cobrou escanteio para Danilo na entrada da área, o meia acerta um ótimo passe da calcanhar e a bola sobra para Ronaldo, livre, na segunda trave, empurrar pras redes e abrir o placar para o Timão. Depois de cinco jogos, o Fenômeno voltou a marcar com a camisa alvinegra, e foi comemorar com os companheiros no banco de reservas.

O Cerro precisava ir pra cima, e foi. Porém a marcação corinthiana estava impecavel, principalmente Jucilei, Raf e Roberto Carlos. O ex-camisa 6 da seleção chegou a salvar o Timão. Julio dos Santos driblou Felipe, e Roberto tirou o doce da boca da criança dando um carrinho e impedindo o gol.

Assim, o Corinthians é líder isolado do Grupo 1, agora com 7 pontos.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário