0

Falhas e Fla perde no Chile

O Flamengo foi ao Chile com o objetivo de conseguir 9 pontos em 9 disputados e como consequência a liderança isolada, mas, não deu. Mesmo com o Império do Amor, que por acaso, jogou muito mal, o Flamengo perdeu o jogo e a liderança para o Universidad De Chile.

O jogo começou feio, mas muito feio. Os dois times, principalmente o Fla, não conseguiam sair jogando e abusavam dos chutões. Sendo as principais chances do time carioca de cabeça com Adriano e Love.

A 'La U' , era melhor no jogo e conseguiu o gol aos 42 minutos na bola aérea. Estrada cruzou, e com falha defensiva, tanto dos zagueiros que não acompanharam quanto de bruno que saiu atrasada, Vargas se antecipou e testou para as redes. O gol inflamou a bela torcida chilena, que fez uma bela festa.

No início da segunda etapa, logo aos 5, Rodrigo Alvim pegou o rebote do chute de Léo Moura e empatou. Detalhe: Na tabela entre Adriano e Léo Moura, quem dominou foi Vágner Love, impedido, portanto o gol foi irregular. Porém, quatro minutos depois, sem dar tempo para a torcida do Flamengo comemorar, Seymour acertou um belo chute do meio da rua e Bruno falhou, peruzaço.

Com o gol sofrido, o Fla voltou na base do chutão, e adivinha, não deu em nada.

Assim o Flamengo conhece sua primeira derrota na Libertadores e está em segundo na chave, com 6 pontos, um a menos que o próprio Universidad.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário