0

Inter apenas empata, em jogo no 'Beira-rio uruguaio'

Fora de campo, o que se viu foi um amplo domínio colorado. Mais de 20 mil torcedores gaúchos coloriram as arquibancadas do Estádio Atillio Paiva, em Rivera, Uruguai, fronteira com o Rio Grande do Sul. Dentro de campo, no primeiro tempo o Inter perdeu grandes chances, com boas defesas do goleirão uruguaio.
Após pressão do Cerro no inicio do jogo, o Inter conseguiu equilibrar e ter boas chances. Edu e D'alessandro comandaram as jogadas de ataque. O argentino, que voltou de lesão jogou muito bem, e deu um belo chute de primeira, que foi defendido pelo goleirão.
O colorado criou, mas não converteu as chances em gol.
No segundo tempo o jogo piorou muito. O Cerro se fechou em busca do empate, objetivo conquistado. O Inter, mesmo com algumas substituições, criou pouco, quase nada, e não conseguiu ganhar o jogo.
O empate manteve o time uruguaio na liderança do Grupo 5 com sete pontos. Já o time de Jorge Fossati chegou a cinco pontos e segue na segunda colocação.

Como torcedor do Inter, não gostei da atuação do Inter hoje. O empate é um bom resultado, pensando que o jogo era fora de casa, mas na verdade não era.. A torcida era do Inter. Assim, a academia do povo é obrigado a ganhar os 2 jogos que tem dentro de casa. Não comprometeu mas, não foi um bom resultado.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário