0

Facilmente, São Paulo atropela Nacional

Venceu e convenceu. O São Paulo ganhou do Nacional-PAR com sobras e assume a liderança do grupo praticamente classificado.
Os primeiros 30 minutos foram apáticos, até o primeiro gol. Hernanes achou Dagoberto livre dentro da área. O atacante cabeceou mesmo sem ângulo e a bola encobriu o goleiro Caffa.

O gol acordou o Tricolor. Três minutos mais tarde, o lateral Júnior César cruzou, Washington dominou na frente do goleiro e tocou na medida para Léo Lima, sozinho, empurrar para a rede e aumentar o placar. O meia realmente mostrou que pode ser importante para o Sampa na luta pelo tetra da Libertadores.

Só faltava o de Washington, e ele veio. No segundo tempo, logo aos 9 minutos. Dagoberto deu lindo passe para Richarlyson, que driblou o goleiro e caiu dentro da área. No rebote, Washington só empurrou para o gol e fazer o seu quinto tento na Liberta, vice-artilheiro da competição.
O artilheiro ainda passou por situação inusitada. Saiu de campo porque estava com dor de barriga.

Depois disso, o SPFC só admnistrou a vitória que agradou muito os 31 mil torcedores que foram ao estádio e que deu a liderança e a classificaçao bem encaminhada.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário