0

Balanço Geral: Estaduais (20/03)

Paulista
Palmeiras 0 x 2 Ponte Preta
Os torcedores fizeram sua parte, mas o Palmeiras não. Até pressionou, mas não fez o gol. E quem não faz, toma. Diego aos 32' e Finazzi aos 39 do segundo tempo asseguraram a vitória para a Macaca. Ainda deu tempo do Marcos pegar um penalti.
Com o resultado, o Verdão ficou na oitava colocação, com 22 pontos, mas pode perder duas posições na tabela com a sequência da rodada, neste domingo. A situaçao ta feia pros lados do Palestra..



Santo André 4 x 1 Bragantino
O Santo André precisou somente de 45 minutos de bom futebol para golear o Bragantino, por 4 a 1, na noite deste sábado, e assumir a liderança provisória do Campeonato Paulista. O triunfo no Bruno José Daniel, válido pela 15ª rodada, teve mais um gol do artilheiro Rodriguinho, que chegou aos 11 na competição. Gustavo (contra), Bruno César e Wendel completaram para o time da casa, com Léo Jaime descontando.

Carioca
Olaria 1 x 0 Vasco
O Vasco até começou bem, mas, o Olaria abriu o placar aos 12 do primeiro tempo com Cacá. O time de Vagner Mancini jogou mal e não conseguiu o empate. Foi a primeira vez que um time do interior ganhou de um grande no Carioca.Para piorar a situação, o time comandado por Vagner Mancini pode perder a segunda colocação no Grupo B da Taça Rio para o América.

Mineiro
Cruzeiro 2 x 1 América
Com dois tempos totalmente distindos, o Cruzeiro bateu o América com muitas dificuldades. Chrys fez o gol do América. Sorte que o Cruzeiro tem Roger e Kléber, que viraram o jogo. O resultado confirma a liderança celeste, com 24 pontos. O América está em nono, com seis.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário