0

Balanço Geral: Estaduais (21/03)

Paulista
Santos 9 x 1 Ituano
Mesmo com alguns desfalques, como Neymar e Robinho, o Santos deu mais um show. André fez 3, Paulo Henrique e Madson 2, Zé Eduardo e Maikon Leite 1. Detalhe: o resultado foi de virada, já que logo no primeiro minuto do jogo com João Leonardo.
Com o resultado o Santos continua na liderança isolada do Paulistão.

Grêmio Prudente 2 x 0 Corinthians
O Corinthians foi a Prudente em busca de encaminhar a classificação, mas acabou perdendo. Assim, o Corinthians está em um bolo de muitos times em busca de 1 vaga, já que Santo André, Santos e São Paulo estão quase classificados.
O time buscou a vitória, mas parou no goleiro Marcio que fez muitas defesas difíceis. E a estrela de Toninho Cecilio brilhou. Ele pos Robson no jogo que fez os dois gols do jogo.

São Paulo 3 x 0 Mogi Mirim
Com a vitória de hoje, o São Paulo encaminhou sua classificação para as semi-finais. Jogou fácil, os gols foram marcados por Rogério Ceni (Penalti),Cléber Santana e Hernanes.De quebra, completou o seu quinto triunfo seguido na temporada.

Carioca
Fluminense 2 x 0 Resende
O Fluminense venceu o Resende por 2 a 1, no Raulino de Oliveira. Na primeira partida de André Lima como titular do Tricolor, o atacante mostrou seu conhecido oportunismo e balançou a rede duas vezes, ajudando o Flu a conquistar os três pontos.

Gaúcho
Grêmio 3 x 1 Avenida
O Grêmio venceu o Ypiranga por 3 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo 1 da Taça Fábio Koff, com 12 pontos. O time foi para a décima primeira vitória consecutiva na temporada. Jonas, duas vezes, e Maylson fizeram os gols do Grêmio, enquanto Flávio Dias descontou para a equipe de Erechim.

Internacional 2 x 2 Pelotas
Mesmo com titulares, o Inter deixou a vitória escapar hoje. O Pelotas saiu na frente e o colorado conseguiu a vitória com Fabiano Eller e D'alessandro. Mas, aos 45 do segundo tempo, em uma bola parada, o Pelotas empatou.
Bruno Silva e o time do Inter foram muito vaiados.

Mineiro
Vila Nova 1 x 3 Atlético
Em Nova Vila, comandado por Obina, o Atlético bateu o Vila. O xodó fez 2, o outro do galo foi de Renan Oliveira. Warley descontou para o time do interior. O Galo chegou a quarta vitória consecutiva, mas permanece na quinta posição, mas tem um jogo a menos que os principais concorrentes.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário