0

Em jogaço, Adriano deixa tudo igual

Um jogo cheio de rivalidade, os atacantes fizeram seus papéis. Herrera fez 2 assim como Adriano o Imperador, que salvou o Fla de derrota.

Como todo o jogo, o início foi muito igual, com os 2 times buscando o resultado cada um de seu jeito. Mas quem saiu na frente foi o Botafogo com lance irregular. Ainda fora da área, Lucio Flavio foi derrubado por Everton Silva e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti. Na batida, aos 16 minutos, Herrera foi para a bola e bateu forte, no canto direito de Bruno. O goleiro rubro-negro chegou a tocar na bola, mas deixou a redonda passar por baixo de seus braços.

O Mengo não se abalou e melhorou no jogo. O gol não demorou a chegar. Ao receber passe de Everton Silva pela direita, o Imperador aproveitou a bobeada geral da zaga alvinegra e deixou sua marca aos 20 minutos.O jogo continuou igual, com chances para os dois lados.

No segundo tempo, o glorioso ficou na frente do placar mais uma vez, e mais uma vez com ele, Herrera. Somália costurou a defesa do Fla e mandou a bola perfeita para Herrera, que assumiu o seu papel de destaque na partida. Ao se antecipar da marcação de Álvaro, o argentino finalizou sozinho para desespero de Bruno, que só viu a festa alvinegra.

Só que o Imperador se levantou. Quando quase ninguém acreditava, aos 48, Everton Silva cobrou falta lateral, Adriano subiu na segunda trave e cabeceou no ângulo esquerdo, com Jefferson se esticando todo e ainda tocando na bola: 2 a 2, mas novamente uma comemoração sem a alegria habitual.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário