0

Resumo Semanal

Mais uma vez, as competições internacionais roubaram a cena. Na Champions League, a Internazionale surpreendeu e ganhou do Chealsea em pleno Stamford Bridge com um gol de Eto’o. O Destaque da maior competição entre clubes do mundo e da semana foi Lionel Messi, que brilhou e fez 2 gols dos 4 do Barça na vitória sobre o Sttutgart. Além desses dois gigantes, CSKA e Bourdeaux se classificaram. Sexta feira foram sorteadas as quartas-de-final: Lyon x Bourdeaux, Bayern de Munique x Manchester United, Arsenal x Barcelona, Inter de Milão x CSKA. (Em negrito, meus palpites)

Na Libertadores da América os times paulistas foram muito bem. O Corinthians na quarta com gol de Ronaldo ganhou do Cerro Porteño por 1 a 0. O São Paulo no Morumbi, atropelou o Nacional por 3 a 0 e está com a classificação encaminhada assim como o Corinthians. O Flamengo, perdeu por 2 a 1, visitou o Universidad de Chile e além do jogo perdeu a liderança. O goleiro Bruno que tinha pego 2 penaltis no úlitmo clássico contra o Vasco falhou feio. O Inter, jogando fora, mas com a torcida toda a seu favor, apenas empatou de 0 a 0 com o Cerro do Uruguai, e se obriga a vencer os jogos em casa.

No clássico carioca, o Flamengo enfrentou o Botafogo em busca de revanche. Não conseguiu e escapou de perder pelos gols de Adriano. Herrera fez 2, deixando o Botafogo duas vezes na frente do placar. Mas, o Imperador empatou o jogo também duas vezes, a última aos 48′ do segundo tempo salvando os flamenguistas da ‘pagação’ típica do futebol.

Já no clássico Inglês, entre Manchester United e Liverpool, o time de Manchester se deu melhor.. Os artilheiros de seus respectivos times abriram o placar. Torres e mais uma vez ele, Wayne Rooney. Quem virou para os red devils foi o coreano Park, dando a liderança para o Manchester.

Confira o site Halls com Limão, Refrescância Ácida. Onde posto semanalmente.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário