0

Philippe Coutinho fica no Vasco até Dezembro!

Na Colina a permanência de Philippe Coutinho já é dada como certa. Inicialmente, o combinado era que a promessa se despedisse de São Januário em junho deste ano, quando completa 18 anos de idade, mas, depois da pressão e das negociações, tudo vai mudar.

A viagem do meia para a Inter de Milão, clube italiano com para o qual já foi vendido, foi adiada. Em reunião com o diretor da Inter, Marco Branca, que chegou na última sexta-feira ao Rio, o diretor executivo Rodrigo Caetano ratificou a presença de Coutinho na Colina até o fim deste ano, podendo participar, assim, do Campeonato Brasileiro.

Ambas as partes, Inter e Vasco, acreditam que a permanência do jogador em São Januário será benéfica, no sentido de não interromper sua formação profissional. Apesar de continuar no Brasil, os italianos deverão intensificar a vigia no menino, enviando com mais frequência representantes para acompanhar seu desenvolvimento.

A boa relação de Rodrigo Caetano com o dirigente da Inter contribuiu para adiar o adeus a Coutinho. Os cartolas já haviam negociado em 2008, quando o cartola do Gigante da Colina ainda trabalhava no Grêmio.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário