2

Balanço Geral: Estaduais (24/03)

Carioca
Flamengo 3 x 1 Tigres Com gols do Império do Amor, 2 de Adriano e 1 de Vágner Love, o Flamengo bateu o Tigres em um engenhão deserto, com menos de 2000 pagantes. Com o resultado o fla continua na liderança do grupo A com 16 pontos. O gol do tigres foi marcado por Gilcimar.

Vasco 2 x 3 Americano
O que já não estava bom para o Vasco ficou ainda pior nesta quarta-feira, após a derrota para o Americano por 3 a 2, em São Januário. Com o resultado, o time permanece em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio com nove pontos. A derrota decretou a saída do técnico Vagner Mancini, demitido na madrugada desta quinta-feira. Apenas 732 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo. Parte da torcida chegou a tentar invadir a parte reservada aos jogadores após o jogo.

Madureira 1 x 3 Fluminense
Quarenta e cinco minutos foram suficientes. Com um primeiro tempo bastante eficiente, o Fluminense deixou para trás o sufoco das últimas partidas contra pequenos e venceu o Madureira, sem dificuldades, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio. Mariano, André Lima e Conca, todos no primeiro tempo, garantiram o triunfo por 3 a 1. Bruno descontou.

Paulista
Bragantino 1 x 0 São Paulo
O São Paulo conheceu na noite desta quarta-feira a sua quarta derrota no paulistão. Em jogo bastante aberto contra o Bragantino, no estádio Marcelo Stéfani, a equipe comandada por Ricardo Gomes perdeu por 1 a 0, resultado que acabou com uma invencibilidade de cinco jogos da equipe do Morumbi no Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Maurício, aos 34 minutos do segundo tempo

Rio Branco 2 x 2 Palmeiras
O adversário era o até então lanterna do Campeonato Paulista, o fraco Rio Branco. Mas nem assim o Palmeiras conseguiu sair de campo com a vitória. Após o empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Verdão, que sofreu com o 'apagão' no estádio antes do jogo e com a atuação do seu time durante a partida, viu diminuir mais ainda a sua chance de se classificar para as semifinais da competição.

Corinthians 0 x 1 Paulista
Promessa das categorias de base, Mazola teve poucas chances de mostrar seu futebol no São Paulo. Mas, nesta quarta-feira, o atacante deu uma forcinha para tumultuar o ambiente no Corinthians antes do clássico entre os clubes no próximo fim de semana. Com um gol dele, o Paulista surpreendeu e venceu o Timão por 1 a 0, na Arena Barueri, tirando o clube do Parque São Jorge do G-4 (grupo de classificação para as semifinais do Estadual).

Gaúcho
São José 3 x 0 Internacional
O Inter queria se livrar da série de quatro empates sequenciais. E conseguiu. Com um vexame daqueles de abalar as estruturas, transformou seu momento ruim em crise. Ao levar inacreditáveis 3 a 0 do São José POA no Passo D’Areia, nesta quarta-feira, o Colorado escancarou as feridas de um time que jamais esteve bem na temporada. E que, jogo a jogo, só piora. É automático: aumenta a pressão pela saída do técnico Jorge Fossati.

Mineiro
América-TO 2 x 2 Atlético-MG
Atlético-MG e América de Teófilo Otoni voltaram a campo nesta quarta-feira, no estádio Nassri Mattar, para disputar os 25 minutos finais da partida adiada, que estava empatada em 2 a 2. O duelo, iniciado no dia 3 de março, foi interrompido por causa de um temporal que deixou o gramado alagado. E o placar terminou mesmo 2 a 2. O melhor lance foi uma bola no travessão do atacante Diego Tardelli, aos 44 minutos.

Por: Caetano Lorenzetti

2 comentários:

Lore comentou:

Eu não terminei de assistir o vexame de quarta, mas pergunto para você, como colorado fanático que sei que é, assim como eu. Você acha que a saída de Fossati resolveria?


Um abraço!

26 de março de 2010 às 19:21
Anônimo comentou:

não sei se resolveria, mas acho que Fossati não tem esquema definido e desse jeito o Inter não vai longe na libertadores não. Ou ele acerta o time, ou vai embora.
Muricy está no mercado..

27 de março de 2010 às 14:29

Postar um comentário