0

Balanço Geral: Estaduais (28/03)

Gaúcho
Caxias 2 x 0 Internacional
Mais uma derrota, e mais pressão pra cima do Fossati, já ta na hora do Uruguaio ir embora e não aparecer mais pros lados do Beira-rio. O time do Internacional não tem esquema definido e não fez um jogo convincente durante todo o ano. Com a derrota, o Inter segue com oito pontos, na quarta colocação de seu grupo na Taça Fábio Koff, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Vai precisar vencer o Universidade no próximo domingo, no Beira-Rio, sob pena de não conseguir classificação para a próxima fase no Estadual.

Grêmio 2 x 0 Esportivo
No Olímpico, com a força de sua torcida, o Grêmio alcançou neste domingo a marca de 50 jogos de invencibilidade em casa. A vitória de 2 a 0 sobre o Esportivo foi mais um episódio de uma história escrita desde 13 de setembro de 2008, quando ocorreu a última derrota – 2 a 1 para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Silas já comemora 13 vitórias seguidas na temporada. Willian Magrão, ainda no primeiro tempo, abriu o placar . Maylson marcou na etapa final.

Paulista
Santos 5 x 0 Monte Azul
Sem esforços, o time da Vila meteu mais uma goleada, dessa vez pra cima do Monte Azul. Dessa vez, os gols não tiveram comemoração em respeito a André, que perdeu o avô no último sábado. André fez o dele e Ganso e Marquinhos fizeram 2 gols cada.

Carioca
Flamengo 2 x 1 América
Em mais um jogo com o Engenhão vazio, Flamengo derrotou o América de virada por 2 a 1, neste domingo. Adriano e Vagner Love marcaram os gols rubro-negros, que garantiram a vitória e a classificação para a semifinal da Taça Rio. Jones descontou. Com esse gols, o Império do Amor segue liderando a artilharia do Carioca.

Mineiro
Atlético 6 x 0 Ituiutaba
O Atlético-MG goleou o Ituiutaba por 6 a 0, neste domingo, no Mineirão, e terminou a fase de classificação do Campeonato Mineiro em terceiro, com 22 pontos. Nas quartas de final, o Galo enfrentará o América, que ficou em quinto. Os destaques da partida deste domingo foram o atacante Diego Tardelli, que fez três, e Fabiano, que marcou duas vezes (ainda sofreu um pênalti). Renan Oliveira completou o placar.

Democrata 3 x 1 Cruzeiro
A posição é de liderança, mas o Cruzeiro se despediu de forma melancólica da primeira fase do Campeonato Mineiro. Com 11 reservas, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Democrata, neste domingo, em Governador Valadares, depois de sair na frente do placar. Mesmo assim, o time de Adilson Batista se classificou para enfrentar o Uberaba nas quartas de final. O primeiro confronto será daqui a uma semana, no Mineirão.


0 comentários:

Postar um comentário