0

Em jogo emocionante, Corinthians vence com gol no final

Um jogaço, 7 gols e uma partida bonita de se ver. Tudo que um clássico chamado de Majestoso precisa para honrar o apelido; golaços, reação e principalmente emoção.
O Corinthians entrou melhor no jogo, e aos 15 já teve 3 chances clarissimas de gol em apenas um lance. Após cobrança de escanteio, Paulo André cabeceou e acertou a trave. No rebote, Dentinho soltou uma bomba e carimbou o outro poste. Na volta da bola, dentro da área, William chutou rasteiro e Rogério Ceni defendeu espetacularmente no canto direito.
Mas o gol não demorou a sair, 3 minutos depois, Dentinho puxou um belo contra-ataque, Ronaldo apenas ajeitou e Elias encobriu Rogério Ceni. Bela jogada corintiana. Belo gol de Elias. Era a abertura do placar. O segundo veio aos 35. Miranda não conseguiu afastar cruzamento, e Danilo pegou de perna direita, de primeira e acertou a gaveta. 2 a 0 e a fiel enlouquecida.
A rivalidade e o calor do clássico chegaram ao ápice aos 37 minutos. Washington e Dentinho, aos disputar uma bola no meio campo, se desentenderam. Wilson Luis Seneme não titubeou e, mesmo sob muitos protestos do são-paulino, expulsou os dois atacantes. No meu ver, errou. Washignton não deveria ser expulso, já Dentinho sim, pois deu uma cotovelada no atacante.
Logo em seguida, o São Paulo reagiu. Dagoberto foi à linha de fundo, ganhou de Moacir e tocou pra trás. Jean chegou batendo no contrapé de Rafael Santos e descontou para o São Paulo.

O segundo tempo foi marcado por falhas defensivas. O Corinthians abriu vantagem com um gol de falta de Roberto Carlos, que bateu firme, mas a bola era totalmente defensavel para Rogério. Frangaço. Isso aos 10 minutos.
Apesar de não jogar bem, o São Paulo ainda conseguiu descontar, aos 29. Agora, foi a vez de Rafael Santos falhar. Hernanes cobrou com força uma falta próxima da área, o goleiro não segurou e Rodrigo Souto empurrou para as redes.
No final, o São Paulo chegou à igualdade. Cicinho cobrou falta para a área, Rafael Santos saiu mal do gol e Rodrigo Souto cabeceou para fazer o segundo dele no jogo.
Quando tudo dava a crer que o jogo terminaria empatado, depois de entrar aso 43 minutos no lugar de Ronaldo, Iarley fez boa jogada na lateral, chutou e Alex Silva cabeceou contra o próprio gol. Era o gol da vitória corintiana.

0 comentários:

Postar um comentário