0

Balanço Geral: Estaduais (13/03)

Carioca
América 1 x 1 Fluminense
De mal a pior, o Fluminense só empatou com o América hoje pela Taça Rio. O Flu sentiu muita falta dos 3 desfalques, Conca, Diguinho e Julio César. Mesmo com o empate o time das laranjeiras assumiu a liderança provisória do grupo A. Marquinhos abriu o placar aos 36' e Junior empatou aos 47' do primeiro tempo.
Mineiro
Atlético 4 x 0 Caldense
Com tempos totalmente distintos, o Atlético Mineiro goleou a Caldense por 4 a 0 no Mineirão e assumiu momentaneamente a quarta posição do Campeonato Mineiro. Agora a diferença para o lider Cruzeiro é de apenas 3 pontos (18 a 15). O destaque foi o meia Fabiano, autor de dois gols. Obina fez seu primeiro gol diante da torcida e quem completou o placar foi o jovem Renan Oliveira.

Paulista - Botafogo 2 x 1 Oeste

Arrancando uma virada aos 44 min utos do segundo tempo, o Botafogo-SP conseguiu a vitória na 14ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado, voltando ao G-4. A equipe de Ribeirão Preto venceu por 2 a 1 o Oeste no estádio Santa Cruz, e chegou aos 25 pontos, assumindo a terceira colocação e tirando o Corinthians da zona de classificação. Ricardo Bueno abriu o placar para o Oeste. Ademir Sopa empatou e Rogério, contra, virou o placar para o Botafogo

Paranaense - Iraty 1 x 0 Atlético

O Atlético-PR foi derrotado por 1 a 0 pelo Iraty, neste domingo, no Estádio Emílio Gomes. O único gol da partida foi marcado por Sílvio, que estragou a estreia do técnico Leandro Niehues, substituto de Antônio Lopes, demitido na segunda-feira passada.O resultado impede que o Furacão ultrapasse o número de pontos do Coritiba, líder do estadual. Assim, a equipe alviverde já é a dona do supermando no octogonal final.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário