0

Curtinhas!

O ônibus no qual o Internacional deixou o Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, foi apedrejado após o empate em 1 a 1 com o Deportivo Quito, nesta quinta-feira. Torcedores adversários arremassaram pedras nas janelas e uma delas quebrou. Muriel, Nei, Taison e Giuliano foram atingidos pelos cacos de vidro e Taison sofreu um pequeno corte no nariz.


  • Eleito o segundo melhor lateral-direito do Brasileirão de 2008 e terceiro em 2009, Vitor chega ao Palmeiras credenciado pelas ótimas atuações no últimos anos em que defendeu o Goiás. Envolvido em uma troca por três palmeirenses (Wendel, Sacconi e Daniel Lovinho), o lateral chega com status de craque.

  • Independentemente do resultado do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, o treinador Dunga não deve continuar no comando da Seleção, já que afirmou que o trabalho foi feito pensando em quatro anos. Por isso, seu destino já está sendo discutido na Itália.
    De acordo como jornal italiano "La Repubblica", o comandante do Brasil poderia ir para a Fiorentina no lugar de Cesare Prandelli, que não está muito bem no clube.


  • Há dois dias na Rússia, Maicon já posa no site oficial do Lokomotiv (RUS) com a camisa do clube. Durante o tempo no exterior, Maicon realizou exames médicos e segundo informações, o jogador já acertou o contrato com os russos.
    A diretoria do Fluminense, porém, ainda sonha em contar com o atacante até o final de julho. Na manhã desta quinta-feira, a cúpula de futebol vai se reunir com representantes do do Lokomotiv e selar o futuro do jovem atleta.O valor da transação gira em torno de 4 milhões de euros: 50% do Fluminense e a outra metade da Traffic.
Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário