0

Inter, empate que satisfaz

Com pouca técnica e muita vontade, o Inter empatou ontem com o Deportivo Quito. O empate foi visto com bons olhos pelos Colorados.

O time gaúcho não conseguiu prevalecer sua superioridade técnica. Insistia em jogadas longas, quase todas terminadas em posse de bola do time equatoriano, que era melhor no jogo e conseguiu o jogo.
Em jogada indívidual do habilidoso Arroyo, que driblou com facilidade Bruno Silva, e cruzou para o meio. A bola sobrou para o oportunista Minda, que abriu o placar aos 33'.
Mesmo com a pressão maior, o Inter conseguiu o empate 6 minutos depois. Após boa troca de passes, Alecsandro chutou forte e acertou a trave, no rebote Edu não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Giuliano que, friamente fez o gol.
Nos primeiros minutos do segundo tempo o Inter continuou rifando a bola. O juíz marcou um penalti absurdo contra o Inter, mas acabou voltando atrás, revoltando a torica.
E quem salvou o colorado foi o goleiro Pato Abbondanzieri, que fez 3 difíceis defesas no final do jogo.

Assim, o Inter está em segundo no Grupo 5, 2 a menos do que o líder Cerro, time que o Inter irá enfrentar nas próximas rodadas da Libertadores. E, curiosamente o time colorado terá apoio de sua torcida nos dois jogos. Já que no Uruguai, a cidade é na divisa com o Rio Grande do Sul e a torcida colorada prevalecerá. O otro jogo vai ser no Beira-rio.

Se os vermelhos ganharem os dois jogos, a classificação estará bem encaminhada.
Na volta, o ônibus do Inter foi apedrejado e Taison acabou sendo atingido no nariz, e pra variar, a Conmebol não irá tomar nenhuma atitude.
Por: Caetano Lorenzetti.


0 comentários:

Postar um comentário