Inter, empate que satisfaz
Com pouca técnica e muita vontade, o Inter empatou ontem com o Deportivo Quito. O empate foi visto com bons olhos pelos Colorados.O time gaúcho não conseguiu prevalecer sua superioridade técnica. Insistia em jogadas longas, quase todas terminadas em posse de bola do time equatoriano, que era melhor no jogo e conseguiu o jogo.
Em jogada indívidual do habilidoso Arroyo, que driblou com facilidade Bruno Silva, e cruzou para o meio. A bola sobrou para o oportunista Minda, que abriu o placar aos 33'.
Mesmo com a pressão maior, o Inter conseguiu o empate 6 minutos depois. Após boa troca de passes, Alecsandro chutou forte e acertou a trave, no rebote Edu não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Giuliano que, friamente fez o gol.
Nos primeiros minutos do segundo tempo o Inter continuou rifando a bola. O juíz marcou um penalti absurdo contra o Inter, mas acabou voltando atrás, revoltando a torica.
E quem salvou o colorado foi o goleiro Pato Abbondanzieri, que fez 3 difíceis defesas no final do jogo.
Assim, o Inter está em segundo no Grupo 5, 2 a menos do que o líder Cerro, time que o Inter irá enfrentar nas próximas rodadas da Libertadores. E, curiosamente o time colorado terá apoio de sua torcida nos dois jogos. Já que no Uruguai, a cidade é na divisa com o Rio Grande do Sul e a torcida colorada prevalecerá. O otro jogo vai ser no Beira-rio.
Se os vermelhos ganharem os dois jogos, a classificação estará bem encaminhada.
Na volta, o ônibus do Inter foi apedrejado e Taison acabou sendo atingido no nariz, e pra variar, a Conmebol não irá tomar nenhuma atitude.
Por: Caetano Lorenzetti.
0 comentários:
Postar um comentário