0

Kléber tenta, mas Cruzeiro só empata

Os planos do Cruzeiro de chegar a seis pontos foram atrapalhados pelo péssimo time do Deportivo Itália, que dessa vez, jogou uma partida muito boa.

Já no inicio, o time Venezuelano pressionou a saída de bola e conseguiu seu gol. Aos 11', após tiro de meta e desvio no meio de campo, a bola sobrou para Blanco, que não perdoou e abriu o placar.
O Cruzeiro não se abateu e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com o Gladiador. Roger, cobrou escanteio e a bola sobrou para o matador que deu um voleio e empatou.

A virada foi só no segundo tempo, novamente com Kléber que fez um belo gol. Após chute de Diego Renan que chutou em cima do goleiro, o gladiador pegou de primeira e colocou no cantinho.

E quem empatou para o Deportivo foi o zagueiro Mc Intosh, após boa triângulação e passe de Blanco, o back só empurrou para as redes.

O drama do Cruzeiro em relação á expulsões continua.. Ontem, apesar de ter feito os 2 gols, Kléber foi expulso e vai desfalcar o time na próxima partda. Gilberto, já foi expulso duas vezes na competição.

Assim, o Cruzeiro está em segundo no Grupo 7, com 4 pontos, 2 a menos que o líder Velez Sarsfield, quem tem um jogo a menos, e irá jogar contra o Colo-Colo na próxima semana. O time chileto tem 3 pontos. O clube celeste é obrigado a ganhar as partidas que restam dentro do Mineirão.

Por: Caetano Lorenzetti.

0 comentários:

Postar um comentário