Lyon atropela Bourdeaux em clássico francês na Champions
O confronto francês das quartas de final da Liga dos Campeões começou quente. O Lyon fez as honras da casa e, empurrado por sua torcida, partiu para cima do Bordeaux. E com esse ímpeto ofensivo, os donos da casa conseguiram abrir o placar logo no início. Aos 10 minutos, o atacante argentino Lisandro López recebeu um cruzamento na área e desviou para o gol de Carraso.
Mas o Bordeaux não se intimidou e repondeu no ato. Apenas quatro minutos depois de sofre o gol, a equipe visitante empatou. Chamakh, livre de marcação na área, cabeceou com força no canto direito de Lloris. Depois desse gol, o jogo ficou igual. As equipes se revezaram na posse de bola, com um leve predomínio do Lyon.
E, aos poucos, o time da casa foi crescendo na partida. Esse volume de jogo aproximou o Lyon do seu segundo gol. E coube ao brasileiro Michel Bastos desempatar a partida. O lateral, que joga como um ponta esquerda, recebeu uma bola na área, ajeitou e bateu colocado para fazer 2 a 1 e deixar a sua equipe em vantagem na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo esfriou. A batalha no meio de campo distanciou a bola das respectivas áreas e as jogadas de gol rarearam. Diferentemente da etapa inicial, as equipes estiveram mais cautelosas nos primeiros minutos.
Aos 32,em jogada na área, Chalme colocou a mão na bola e o árbitro marcou o pênalti. Lisandro deslocou o goleiro e aumentou a vantagem, definindo o placar do primeiro confronto.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário